Release

Adaptação teatral da obra de Monteiro Lobato celebra os 40 anos da primeira exibição da série na TV em uma adaptação da obra para o teatro. Emília, Narizinho, Pedrinho, D. Benta, Tia Nastácia, Rabicó, Visconde de Sabugosa, Saci e a Cuca voltam ao palco para uma grande aventura no “Sítio”. Sucesso de público desde sua estreia em novembro de 2017, com temporada no teatro Grandes Atores (Barra Square), teatro das Artes (Shopping da Gávea) e Teatro Miguel Falabella (Norte Shopping), o espetáculo celebra os 40 anos da primeira exibição da série na TV e os 136 anos que Monteiro Lobato faria neste ano, se fosse vivo. A uma adaptação da obra de Monteiro Lobato para o palco é de Ricardo Silva, que também assumiu a cenografia e a direção geral da peça. O elenco traz em cena os atores Julia Gusmão (Emília), Luiza Vieira (Narizinho), Nicolas Freitas (Pedrinho), Raquel Penner (Cuca), Cristina Fracho (D. Benta e Carochinha), Cristina Guimarães (Tia Nastácia e Graulina), Wanderson Bernardo (Saci e Tio Barnabé), Guilherme Gutierrez (Príncipe Escamado e Rabicó) e Victor Salzeda (Dr. Caramujo e Visconde de Sabugosa) dando vida aos personagens que se apresentam acompanhados por uma banda ao vivo. O espetáculo tem duração de 60 minutos.

.

ATENÇÃO:

*O DOCUMENTO DE COMPROVAÇÃO À MEIA-ENTRADA DEVERÁ SER APRESENTADO NA ENTRADA DO ESPETÁCULO.

*NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NA SALA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO, NÃO HAVENDO A DEVOLUÇÃO DE VALORES E TROCA DE INGRESSOS PARA OUTRA DATA.

Ficha Técnica

Elenco: Cristina Guimarães de Miranda, Júlia Castro Barros de Gusmão, Lucas de Almeida Toledo, Luciene Amarante Simões, Luiza Vieira de Abreu e Silva, Nicolas Silveira Freitas, Raquel Penner, Rodrigo Lourival da Rocha Lima e Wanderson da Silva Bernardo

Diretor / Operador de Som: Ricardo da Silva e Silva