Release

Gilberto Augusto foi o primeiro cover brasileiro que cantou na terra de Elvis, Memphis, como ardoroso fã e colecionador não poderia deixar de homenagear seu grande ídolo trazendo um espetáculo único na América Latina, Elvis,  O Tributo. Considerado o melhor intérprete de Elvis de toda a América Latina, Gilberto possui uma extensa carreira premiada no Brasil e Exterior. Carreira marcada por viagens culturais e profissionais à Memphis e a lugares ligados a Elvis que trouxeram o conhecimento necessário para produzir um grande espetáculo jamais visto.

Único, empolgante, surpreendente…o show “Elvis, O Tributo” é uma grande produção com a participação da Banda Memphis, o talentoso Grupo Vocal Memphis e marcada pela performance do cover brasileiro cujas marcas são carisma, simpatia, energia e potencial vocal.

Mais de 100 arranjos totalmente fiéis aos originais, a harmonização vocal estudada minuciosamente, a banda formada por profissionais altamente capacitados, somados a afinação e potencial vocal de Gilberto correspondem a todas as expectativas de pessoas que já assistiram grandes shows musicais no exterior pela grande qualidade. (…)

.

ATENÇÃO:

*O DOCUMENTO DE COMPROVAÇÃO À MEIA-ENTRADA DEVERÁ SER APRESENTADO NA ENTRADA DO ESPETÁCULO.

*NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NA SALA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO, NÃO HAVENDO A DEVOLUÇÃO DE VALORES E TROCA DE INGRESSOS PARA OUTRA DATA.

Horários

ÚNICA APRESENTAÇÃO 20 DE JUNHO

Qui21:00R$ 80,00

Ficha Técnica

Intérprete: Gilberto Augusto Elvis Cover
Direção: Cynthia Cruz
Banda: Memphis
Grupo Vocal: Memphis