Release

O espetáculo musical “Raul Fora da Lei” estreou em novembro de 1999 e viajou por todo o país em sua concepção original, um monólogo, interpretado e roteirizado por Roberto Bomtempo e dirigido por José Joffily.

Em 2000, a Oficina dos Menestreis convidou o ator Roberto Bomtempo pra junto dos Menestreis e sob a direção de Deto Montenegro, transformar e adaptar o “monólogo” em um espetáculo musical.

RAUL FORA DA LEI conta de maneira despojada, a história de Raul Seixas, com bases em alguns escritos do próprio Raulzito. Ele fala de sua relação (nem sempre pacífica) com o sucesso, suas mulheres, sua espiritualidade, seus anseios, seus sonhos, suas frustrações. Raulzito, afirma-se, contradiz-se, rompe com todas as regras, provoca risos e emociona, em cenas que são realçadas pela versatilidade de um elenco de 35 alunos Menestreis, que cantam, dançam e atuam, acompanhados por uma banda e convidados especiais.

Os seus fãs certamente vão matar a saudade do ídolo e mesmo aqueles que conhecem apenas as músicas mais famosas (como “Gita” e “Maluco Beleza”, entre outras) serão tocados pela vida repleta de altos e baixos de Raul, que nos deixou precocemente, em 1989.

Horários

A partir de 22 de março.

Sex20:00Entre R$50,00 e R$120,00