Release

A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO SERÁ SOLICITADA NA ENTRADA DO TEATRO!

Uma cidade estranha, com poucos habitantes e um mistério a ser desvendado. Essa é Gardenville. Uma pequena vila que esconde segredos dentro de cada uma de suas casas, mas que revela uma realidade nada desconhecida: o poder do patriarcado. 5 jovens meninas tentam furar essa bolha e construir uma sociedade melhor, mesmo que essa ideia seja uma utopia.

Horários

Dia 25 de maio

Qua20:00R$ 60,00

Ficha Técnica

Texto: Coletivo

Revisão e Direção: Luccas Papp

Elenco: Gustavo Ramos, Gabriel Tite, Matheus Papp, Mônica Mello, Isabela Rodrigues, João Vitor, Laura Federzoni, Marilia Zannon, Isadora Miranda, Guilherme Bernardino, Thaís Moreira, Arthur Moreira, Daniella Lira, Vick Oliveira, Vitoria Censi, Marjorie Fortes, Dominique Bueno, Miguel Lallo e Nicole Casvecchia.

Produção: LPB Produções e Cia Epílogo de teatro

Classificação etária: 10 ANOS

Menores de 10 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO É OBRIGATÓRIA NA ENTRADA DO TEATRO

 MEIA ENTRADA

Estudantes, idosos, professores da rede estadual e municipal tem direito a meia entrada, mediante comprovação na entrada do evento.

PNE e acompanhante: mediante apresentação de documento inequívoco que demonstre tal condição (exemplo: laudo médico) acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

O documento de comprovação à meia-entrada deverá ser apresentado na entrada do evento.

 Não será permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, não havendo a devolução de valores e troca de ingressos para outra data.