Release

A história de uma baratinha que era rica e  depois de falida ganha uma herança de sua avó e muito exigente, começa a busca pelo pretendente ideal para o seu grande casamento. Em sua vila, a amiga de Baratinha, Tânia Jura, e uma mosca varejeira muito interesseira, irão ajudá-la nessa difícil missão. Muitos pretendentes irão aparecer para tentar se casar com a mais nova rica do pedaço, mas Dona Baratinha terá que escolher apenas um, entre eles: o grilo, o mosquito e o rato. Quem será que dona baratinha irá escolher? Fará a escolha certa? Nessa divertida comédia musical , as  crianças e os pais irão assistir  a um espetáculo inspirado nos grandes musicais da Broadway.
Os figurinos inovadores para o teatro chamam muito a atenção da garotada. O conjunto de figurinos e cenários transforma a estética em um verdadeiro desenho animado, muito colorido e brilhoso.
As músicas originais para o espetáculo são com arranjos de funk, pop, folk, jazz e tudo muito animado. Uma costura musical rica e diversificada.

O Projeto tem o intuito de viabilizar a temporada do espetáculo, pela primeira vez, na cidade de São Paulo, no Teatro das Artes. O espetáculo que estreou em 2018 no Teatro Miguel Falabella, zona norte do Rio de janeiro, já soma mais de 25 mil espectadores por todos os teatros que esteve em cartaz, como: Teatro das Artes (Gávea), Oi Casa Grande (Leblon), Theatro Bangu Shopping, Sesc Nova Iguaçu, Sesc Nova Friburgo e Imperator (Méier).

.

ATENÇÃO:

*O DOCUMENTO DE COMPROVAÇÃO À MEIA-ENTRADA DEVERÁ SER APRESENTADO NA ENTRADA DO PALESTRA.

*NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NA SALA APÓS O INÍCIO DA PALESTRA, NÃO HAVENDO A DEVOLUÇÃO DE VALORES E TROCA DE INGRESSOS PARA OUTRA DATA.

Horários

De 20 de julho até 4 de agosto

Sáb16:00R$ 70,00
Dom16:00R$ 70,00

Ficha Técnica

TEXTO/DIREÇÃO/CANÇOES ALLAN RAGAZZY
PRODUÇÃO MUSICAL DENIS GOURSAND
DIREÇÃO VOCAL THIAGO GARCIA
COREOGRAFIA DHARCK TAVARES, THAINÁ TAVARES E INGRID MAIA
FIGURINOS E VISAGISMO RODRIGO FERNANDO
COSTURA E DESIGNER PAULO KANDURA
CENÁRIOS MARIO PEREIRA
ADEREÇOS CÊNICOS THIAGO PEREIRA
PRODUÇÃO EXECUTIVA SAM GUTIERREZ
CO-PRODUÇÃO LUCIANA MARTINS
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO DEISE REIS
CONTRA REGRA JAILTON
MICROFONISTA ANDRÉ JESUS
OPERADOR DE SOM STHEFANY