Release

A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO É OBRIGATÓRIA NA ENTRADA DO TEATRO!

Nós somos a Classical Queen!

Queen: uma das maiores bandas de todos os tempos. Misturando rock, música clássica, pop e outros gêneros musicais, a genialidade de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon criou hinos imortais como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, We Are The Champions, I Want to Break Free… a lista é enorme!

Classical Queen: Nascido em setembro de 2004, foi a primeira do Brasil no site oficial do Queen (o quenworld.com). Buscando recriar musicalmente e visualmente, em todos os detalhes um show da banda Queen com os mesmos figurinos, instrumentos e performance com a incrível energia dos shows da banda inglesa, além de um diferencial único, de ter um vocalista que toca piano, como o próprio Freddie Mercury.

Com 16 anos de carreira, a banda participou de programas como MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, da exposição Let’s Rock na Bienal do Ibirapuera, além de apresentações memoráveis em casas noturnas, prefeituras, teatros, cruzeiros e resort temáticos do Brasil e América Latina, com mais de 150 shows anuais. No ano de 2018, a banda foi selecionada pela 20th Century Fox para tocar na pré-estreia do filme “Bohemian Rhapsody” , no Allianz Parque (Estádio do Palmeiras).

Com Cassiano Carvalho nos vocais, piano e violăo, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals, o Classical Queen traz a oportunidade dos fãs assistirem à uma reprodução minuciosa do Queen nos tempos áureos da formação original com de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon.

Nossa bilheteria funciona de quinta a domingo de 13h às 19h. Nos dias de espetáculo funcionamos até o início da sessão.

Horários

Dia 22 de dezembro

Qua20:00R$ 80,00

Ficha Técnica

Classificação Etária: 12 anos.

MEIA ENTRADA

Estudantes, idosos, professores da rede estadual e municipal tem direito a meia entrada, mediante comprovação na entrada do evento.

PNE e acompanhante: mediante apresentação de documento inequívoco que demonstre tal condição (exemplo: laudo médico) acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

O documento de comprovação à meia-entrada deverá ser apresentado na entrada do evento.

Não será permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, não havendo a devolução de valores e troca de ingressos para outra data.