Release

A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO É OBRIGATÓRIA NA ENTRADA DO TEATRO!

INGRESSO SOLIDÁRIO + 1KG DE ALIMENTO (PROMOÇÃO ATIVA)

Sim Sala Ben! é um show de mágica e stand-up comedy escrito e apresentado por Ben Ludmer.

O espetáculo reúne grandes momentos dos mais de 15 anos de carreira do mágico e comediante Ben Ludmer, misturando rotinas clássicas com números inéditos que foram escritos e desenvolvidos especialmente para esse show. A mágica acontece de forma orgânica e inesperada, diferente do que normalmente se espera em um show de mágica tradicional, tudo isso costurado com uma boa dose de ironia e sarcasmo como é de se esperar na comédia stand up.
Quem é Ben Ludmer:
Mágico, ator e comediante descoberto por Jô Soares em seu programa na TV Globo, Ben Ludmer é o pioneiro no uso da mágica no formato de stand-up comedy no Brasil. Tem 3 especiais autorais no Comedy Central, e inúmeras participações em vários programas de televisão no Brasil e no mundo. Já foi visto por mais de um milhão de pessoas em apresentações de stand-up comedy, sendo atração frequente nos maiores festivais de humor do país, entre eles o Risadaria, maior festival de humor do mundo e também nas casas especializadas no gênero, além de turnês dentro e fora do Brasil. Nos Estados Unidos estudou comédia com Judy Carter, e mágica com Jeff McBride, além de ter sido o primeiro mágico brasileiro a se apresentar no parque temático Epcot, em Walt Disney World.
Como ator participou das novelas “Império” (Rede Globo), e “Bela, A Feia” (Record), e das séries “Pico da Neblina” (HBO), “Amigo de aluguel” (Universal Channel), “Eu, ela, e um milhão de seguidores” (Multishow), “Prata da casa” (Fox), e “Beleza S/A” (GNT). No cinema esteve nos longa-metragens “Albatroz” e “A esperança é a ultima que morre”. No teatro foi um dos destaques do musical “As Bruxas de Eastwick”, de Cameron Mackintosh, com direção de Moeller & Botelho,  e também assinou a consultoria de ilusionismo do espetáculo, também interpretou o Homem do Relógio no musical “Isso Que É Amor”, com direção de Ulysses Cruz.