Release

A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO É OBRIGATÓRIA NA ENTRADA DO TEATRO!

É verdade que muitos cantores interpretam músicas do repertório de Elvis Presley e alguns deles, até tentam imitar Elvis Presley, assim como covers pelo mundo afora, reforçando suas performances com figurinos, penteados, coreografias e até instrumentos musicais idênticos aos usados pelo saudoso Elvis Presley.  No entanto, a maior parte deles deixa de lado um aspecto essencial, que é encarnar com alma e paixão o legado musical do maior astro do rock e do cinema. E é exatamente aí que o trabalho de William Marks se diferencia.

Com uma trajetória artística respeitada, como a vitória no disputado quadro “Quem Sabe, Canta”, do Programa Raul Gil, e até apresentações na cidade de Memphis, onde Elvis reinou, William Marks não deixa dúvida sobre a qualidade performática, e, principalmente a vocal. Chegou inclusive a gravar no Sun Studio, onde Elvis fez seus primeiros registros na mitológica gravadora Sun Records.

Valendo-se de uma privilegiada voz, William Marks carrega o público numa viagem sonora intensa, acolhedora e emocionante. “Acho que esse calor e retorno de quem me assiste, é justamente pela paixão de quem ama aquilo que faz, como Elvis fazia”, afirma o cantor.

ALOHA BAND é formada por Gilberto Ignácio, na bateria, Jamil Lima, no contrabaixo, Kauan Félix, no teclado e Marcos Andres, no saxofone, e claro, William Marks na voz/violão e guitarra. Com quarenta e quatro anos, o cantor paulistano da Lapa, (nascido no ano em que Elvis nasceu – 1977), interpreta hits que soam tão semelhantes às versões originais que chegam a assustar. É uma apresentação como você nunca viu antes, não tendo como não fechar os olhos e se imaginar diante do Rei do Rock!  

Nossa bilheteria funciona de quinta a domingo de 13h às 19h. Nos dias de espetáculo funcionamos até o início da sessão.

Ficha Técnica

Classificação Etária: 12 anos.

PROMOCIONAL VACINA JÁ: DESCONTO PARA QUEM JÁ TOMOU A VACINA COVID (OBRIGATÓRIO APRESENTAR A CARTEIRA DE VACINAÇÃO NA ENTRADA DO EVENTO).

MEIA ENTRADA

Estudantes, idosos, professores da rede estadual e municipal tem direito a meia entrada, mediante comprovação na entrada do evento.

PNE e acompanhante: mediante apresentação de documento inequívoco que demonstre tal condição (exemplo: laudo médico) acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

O documento de comprovação à meia-entrada deverá ser apresentado na entrada do evento.

(OBRIGATÓRIO APRESENTAR A CARTEIRA DE VACINAÇÃO NA ENTRADA DO EVENTO).

Não será permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, não havendo a devolução de valores e troca de ingressos para outra data.