Release

A hora mais feliz dos moradores do Sítio do Picapau Amarelo é quando Dona Benta pega o livro e conta as lindas histórias que habitam nele. É o momento que as crianças viajam pelo mundo da fantasia e visitam lugares inimagináveis, mas depois é hora de dormir e todos vão para os seus quartos.

Tia Nastácia segue para cozinha, pois está terminando de costurar a boneca que dará para Narizinho no dia seguinte. Todos já estão dormindo quando são despertados por tio Barnabé, ele segura um peixinho em sua mão, é o príncipe Escamado do Reino das Águas Claras que de tanto comer tem uma indigestão e é socorrido pela turma do sítio.

A malvada Cuca, observa tudo em seu caldeirão mágico, e decide bolar um plano para casar com Escamado e governar todos os rios e mares.

Agora o Sítio corre grande perigo, pois é lá que a Cuca resolve fazer o seu quartel general.

Ficha Técnica

Adaptação e direção geral: Ricardo Silva

Visagismo e Adereços: Roseli Oliveira

Coreografia: Thaís Coelho

Cenografia e figurinos: Ricardo Silva

Iluminação: Ronney Thiago

Designer Gráfico: Bianca Oliveira

Produção e Realização: Cia Sassaricando e OSCARDEPAU Produções Artísticas

Elenco: Aguiberto Santos, Andresa Gavioli, Erika Farias, Fernanda Gavioli, Guilherme Costenaro, Jhonas Banow, José Alberto Martins, Kauã Cardozo, Letícia Navarro e Thaís Coelho

Músicos: Anderson França, Gabrielli Coelho e Rafael Burgath.

Classificação etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

MEIA ENTRADA

Crianças até 2 (dois) anos tem acesso gratuito desde que permaneçam no colo durante toda apresentação.

Crianças acima dos 02 até os 12 anos, estudantes, idosos, professores da rede estadual e municipal tem direito a meia entrada, mediante comprovação na entrada do evento.

PNE e acompanhante: mediante apresentação de documento inequívoco que demonstre tal condição (exemplo: laudo médico) acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

O documento de comprovação à meia-entrada deverá ser apresentado na entrada do evento.

*LOTE PROMOCIONAL*

COMBO 03 FAMILIA: Valor promocional na compra de 03 ingressos, sujeito a disponibilidade de cota, exclusivo no site da Sympla.

Não será permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, não havendo a devolução de valores e troca de ingressos para outra data.