Release

Para os papais e mamães que gostam do estilo musical, nos dias 15 e 16 de junho, o grupo Violúdico se apresentará no teatro das artes com o show infantil Rock for Babies.

A apresentação, voltada para CRIANÇAS de todas as idades inclusive BEBÊS, trata-se de um show interativo, onde cada música propõe manipulações de objetos cênicos e brincadeiras que as crianças podem participar de seus lugares, ou no próprio palco inclusive recebendo instrumentos recicláveis para tocar junto com a banda . O repertório inclui rock nacional e internacional que vai desde Celly Campello e Skank até adaptações de Beatles, Guns N’ Roses, Nirvana, Pink Floyd e muitos outros.!

O Violúdico faz versões musicais bastante divertidas, transformando cantigas em rock and roll, parodiando clássicos, criando mash – ups e, claro, cantando alguns sucessos na íntegra, de um jeito único que permite contar histórias e brincar muito.

 Os rapazes do Violúdico advertem: até quem não gosta de rock and roll irá gostar demais do Rock for Babies do Violúdico!

.

ATENÇÃO:

*O DOCUMENTO DE COMPROVAÇÃO À MEIA-ENTRADA DEVERÁ SER APRESENTADO NA ENTRADA DO ESPETÁCULO.

*NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NA SALA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO, NÃO HAVENDO A DEVOLUÇÃO DE VALORES E TROCA DE INGRESSOS PARA OUTRA DATA.